segunda-feira, 23 de abril de 2007

Le Nouveaux News #3

Após um longo e tenebroso inverno, Le Nouveaux volta das férias.. \o/
E para começar com pé direito o calendário de 2007 nada melhor que começar inovando. Já havíamos informado aqui que, para aquelas pessoas preguiçosas que não querem vir até aqui todo dia ler o que de melhor há na blogosfera (mundial e por que não, intergaláctica?), fornecemos todo o conteúdo em formato feed (O que é isso? - Sim, ainda existem pessoas que não sabem o que é isso!). Até aí não há novidades. O problema é que o feed, gerado pelo próprio blogger, não "suporta" links e figuras (considerando que nosso blog já é quase uma filial dos malvados.com, isso não é uma notícia agradável!). Então, resolvemos mudar para o FeedBurner, porque lá não tem problemas, pode colocar figuras, links, vídeos e até podcasts, mas isso a gente ainda não faz (quem sabe no início do próximo ano letivo?). Então, para você assinante do nosso feed, ou para você que a partir de agora se interessou por tal, nosso novo endereço é: http://feeds.feedburner.com/LeNouveaux. Sugerimos insistentemente que substitua o endereço antigo por este novo, tudo vai ser melhor... =)
Enjoy!
Ah.. Falando em ano letivo, repararam que estamos em um ano ímpar (não, não ímpar de único, ímpar de 2007 = ímpar), e eu já estou começando a pensar o que eu posso fazer na greve, alguém tem alguma sujestão?

quarta-feira, 18 de abril de 2007

Quadrinhos toscos #3









Fazendo um post de "férias" aqui no blog. Logo logo recomeçam as aulas, e assim, a criatividade retorna aos nossos cérebros ( e a adsl retorna à minha vida também).
Hehe olha o Ney nos quadrinhos malvados. Lembrando que esse não sou eu. É apenas mera coincidência..(?).