quarta-feira, 14 de junho de 2006

Sobre o Blog

Com o intuito de expressar suas idéias, ideais, ideologias, etc.. alguns "josés", inconformados com o sistema (e com quase tudo que nele há), encontraram este simpático espaço no universo, aberto às suas concepções.
Espaço este, que procurará ser utilizado da melhor maneira possível, sempre buscando transmitir ao leitor informações de alto nível com comentários e opiniões reflexivos.
É importante salientar que todo e qualquer material aqui postado, em nenhum momento buscará a imparcialidade, ficando a critério do leitor ponderar a respeito e tirar suas próprias conclusões. Acreditamos que cada indivíduo é livre para acreditar no que/onde/quando quiser, sendo assim, condenamos veemente qualquer tipo de pré-conceitos, seja ele racial, ideal ou de qualquer outra sorte. Portanto, as informções encontradas neste humilde blog são (apenas e exclusivamente) de opinião de seus autores, não se traduzindo, necessariamente, em senso comum ou "verdade absoluta".

p.s.: Apesar deste ser redigido e postado por mim, todos parceiro e contribuintes de Le Nouveaux concordam e assinam este post.