sexta-feira, 6 de outubro de 2006

Serviço de Atendimento ao Leitor

A busca por posts que busquem uma profunda identificação com o leitor é uma constante pra nós, contribuintes deste blog. No entanto, esta é uma árdua e penosa busca (como já foi explicado aqui) que requer muito tempo e dedicação, estas últimas, variáveis extremamente escassas em um dia de apenas 24 horas.

Mas, para alegria geral da nação, nossos cérebros resolveram funcionar e numa tentativa de facilitar a nossa incansável busca, estamos lançando o Serviço de Atendimento ao Leitor que ficará 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano (366 quando for bissexto) a disposição do leitor com a única e exclusiva finalidade de ouvir tudo aquilo que o leitor tem a se expressar..

Então se você tem alguma crítica, dica, sugestão, ou se deseja ser nosso parceiro, divulgar seu blog ou até mesmo ser um de nossos patrocinadores, seja feliz! Faça-o agora mesmo! O serviço está inteiramente a sua disposição!


Ps.: Seguindo nossa política de privacidade, assim que lidos, os comentários serão apagados mantendo assim a privacidade do leitor.