quinta-feira, 5 de outubro de 2006

A difícil arte do blogar

Quando resolvemos fazer este blog, em nenhum momento passou pela minha fértil mente o quão difícil é ter um blog. Ter não apenas no sentido de ter uma página na internet para depositar/expor ali o que bem entender (até porque isso qualquer um pode ter, é só querer). Ter no sentido de fazer esse espaço na internet se transformar em m lugar agradável de se visitar, sempre com posts bons, interessantes, nem sempre úteis, mas que proporcione ao leitor um momento de satisfação/alegria, fazendo com que retorne outras vezes.

Admito! Tenho uma profunda admiração a todos aqueles (blogueiros) que conseguem diariamente escrever algo interessante o suficiente para fazer com que seus leitores visitem-no dia após dia, incansavelmente, em busca de sues escritos (e olha que não são poucos os que mais aprecio pode ser conferido ali na coluna ao lado).

Enfim, como um desafortunado intelectualmente (materialmente também =/ ) e na total escassez de inspiração, tenho que me contentar com posts iguais a este, que não acrescenta nada nem diminui nada na vida de ninguém.