quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

180 dias!

Tudo começou quando três caras se reuniram para fazer um blog. Não se tinha objetivo específico, não se tinha nem idéia do que era "blogar", mas tinha-se a vontade, e isso era o necessário.
Desde então, já se passaram 180 dias e de lá pra cá já se viu de tudo um pouco, seja em posts ou mesmo em comentários. Teve gente que contou seus sonhos, teve gente que contou historinhas, teve gente que postou em inglês, teve gente publicando HQ, teve gente tentando discutir coisas indiscutíveis (tais como futebol, política, religião, mulheres.. ah não, mulheres ainda não), teve gente que postou com nome de outro, teve gente que expôs sua opinião (e quase foi apedrejado por isso), teve gente postando notícias interessantíssimas, teve até gente falando sobre saia masculina (outros preferiram fazer propaganda só para aumentar o Entrance Bounce Rates - e olha que funcionou).
Mas tudo isso é só início, até porque, até agora só tivemos as primeiras 1050 visitas, os primeiros (mais de) 120 comentários (vamos comentar aí,né pessoal!), os primeiros 60 posts... e a única garantia que podemos dar é que vem muito mais por aí.
E esperamos que nos próximos 180 dias, e no próximo, e no próximo e assim por diante, esses números venham não apenas ser números, mas expressar o resultado de que idéias podem se realizarem, dependendo apenas do esforço, da vontade e da dedicação daqueles que as tem.

Vida longa ao Le Nouveuax!