sábado, 30 de dezembro de 2006

Mais um ano que vem aí..

Em um de meus retiros espirituais (momentos em que fico passeando com meu subconsciente) tive algo parecido como premonições, ou previsões, para este ano de 2007, aí vão elas:

# A rede Globo de telecomunicações será penalizada e irá a julgamento – e dessa vez terá de pagar – sendo considerada culpada pelo crime de aculturação do povo brasileiro no que diz respeito à teledramaturgia, sob pena de ficar 50 anos sem produzir qualquer tipo de enredos (novela, séries, mini-séries, seriados, etc), fazendo com que meses depois seja descoberta uma rede de corrupção e lavagem de dinheiro na maior emissora do Brasil, e uma das maiores do mundo, obrigando-a fechar as portas!
# Bush, aquele homem que governa um país ao norte do globo terrestre e se diz severo contra o terrorismo, será CAÇADO, pelo enforcamento do Saddam. Isso mesmo, e não é o seu mandato, é o seu pescoço. Metade do povo iraquiano, a parte xiita, irá fretar aviões a baixo custo para virem a América. Obviamente a segurança será máxima, causando a morte de quase todos os invasores, exceto a de um jovem (que por ser mulçumano e alemão) foi até a casa branca e enrolando o presidente com assuntos burocráticos sobre cidadania e soberania (assuntos predileto do rancheiro) conseguiu manter sua cinta-bomba longe de seus olhos, até o momento de apertar o botão vermelho, aí vocês sabem o resto!
# Quanto ao mundo dos esportes o PAN do Brasil será um sucesso, para os traficantes é claro, nunca teriam tido maior rentabilidade, ou seja, lucro/evento, como este no ano de 2007. Já para o futebol, o internacional baterá recordes, pois invejoso como é o clube, e querendo se igualar ao arque-rival grêmio o clube terá como meta a queda para segunda divisão do campeonato nacional em busca do título da segundona para o ano de 2008. Sofrerá então, a maior goleada, terá o pior defesa da história do campeonato, trocará 13 vezes de treinador, somando fartos 14 pontos ao final da competição. Quem diria isso do atual campeão do mundo, mas são fatos!!

Teriam outros acontecimentos a serem citados, como por exemplo as celebridades que partirão dessa para uma melhor, mas não irei aludir nomes, podendo mais tarde ser considerado culpado por isso. Mas aconselho usar ferraduras e fugir do número 13, entendeu Zagallo!?

Entre alegrias e tristezas será um ano a parte, 2007 será único, podem acreditar.
Despeço-me desejando (eu e meu colegas) a todos NÓS um ano de melhoras, em todos sentidos que queiram imaginar aperfeiçoando o seu bem-estar e auto-estima a cada dia de sua vida!!

OS MEMBROS DO LENOUVEAUX TE DESEJA UM FELIZ 2007!!