quarta-feira, 19 de julho de 2006

Sonhar

Eu tive um sonho
Nesse sonho eu era feliz
Eu tinha uma casa, eu tinha uma família
Eu tinha amor...

No meu sonho as pessoas eram felizes
Elas acreditavam
Tinha fé e esperança
Não havia nelas iniqüidade

No meu sonho tudo era bonito
O sol, a lua, as estrelas
Os campos, vilas e cidades
Tudo era perfeito

Mas aí eu acordei
E vi que perfeição em demasia causa enjôo

Descobri que a vida sem fracassos de nada vale
A vida sem solidão é vazia
A vida sem desilusões é pobre

Vi que erros nos dão experiência
As depressões nos dão consciência
Vi que a ignorância é doce como o mel
E o conhecimento, amarga como o fel

Vi que a hipocrisia nos deixa mais felizes
E a falsidade coopera com a alegria
Vi também que a vida não nos pertence
Ela só começa quando termina

No final concluí:
Queria voltar a sonhar!!

PS.: Dedicado a todos os sonhadores que acreditam e perseguem a realização de seus sonhos!