segunda-feira, 31 de julho de 2006

Viva nós!!


Alguém viu a capa da Época dessa semana (Edição 428 - 31/07/2006) ? Pois é.. pra quem não viu ela está ali do lado. Enfim, a atenção que merecemos! Já não era cedo.. =)

Após um estrondoso sucesso (milhares e milhares de visitas por dia), estava mais do que na hora de alguém falar sobre nós (blogueiros de plantão), uma comunidade de pessoas que buscam através de um meio simples e eficiente, expôr suas idéias, pensamentos, etc..

Vi esses dias atrás em uma matéria publicada pela Folha, que uma pesquisa feita recentemente nos EUA concluiu que os blogueiros estão cada vez mais falando sobre eles mesmos! =x

"Antes elogiados como os pioneiros do jornalismo cidadão, os 'bloggers' (autores de blogs) são atualmente cronistas auto-referentes interessados em um único tema: eles mesmos."
Se isso é verdade, somado ao tema da revista Época dessa semana, podemos concluir então que as pessoas estão cada vez mais interessadas em "crônicas auto-referencias", em outras palavras, pode-se dizer que estamos querendo saber o que está acontecendo com a vida alheia!! Que coisa, não?!?!

ps.: para ler a matéria da revista Época na íntegra, clique aqui!