terça-feira, 15 de maio de 2007

Le Nouveaux News #4

Agora vai! Tudo o que faltava para o sucesso absoluto deste blog se consolidar, não falta mais. Tudo porque agora Le Nouveaux é um dos mais novos integrantes do maior e mais poderoso serviço de ranking e classificação de blogs do país: o BlogBlogs.
blogblogs_125x125_green.gif
Um serviço que, no mínimo, todos os blogueiros deveriam estar a par, ajuda a divulgar o quê de melhor há na blogosfera nacional. E como consideramos que Le Nouveuax tem tudo e mais um pouco pra ser um blog respeitado e admirado por muitos (cof, cof..), aderimo-nos a tal em uma tentativa de alavancar de uma vez por todas nosso pagerank.
Quer ajudar a gente? Dá uma mãozinha. Entra lá e add-nos aos seus favoritos. A gente promete que, em contrapartida, concentraremos esforços para retribuí-los da melhor maneira possível. =)
Aquele abraço!

P.S.: Em tempo, foi avisado no último Le Nouveaux News que a partir de então, estaríamos usando o FeedBurner como nosso gerador de feeds, no entanto, por falta de habilidade técnica, não conseguimos configurá-lo da maneira como gostaríamos. Logo, voltamos a usar o gerador do próprio blogspot. Se você ainda não assina nosso feeds, tá esperando o quê? É esse link aqui. Grato.