sábado, 19 de abril de 2008

Reviews




Left For Dead
Suspense: Em um vilarejo um “xerife-fantasma” manda (bala) em qualquer um que apareça. O então dono do lugar anos atrás teria sido cruelmente atormentado pelas mulheres da vila, e sua mãe morta diante de seus olhos. Logo surge o sentimento de vingança e justiça pelas próprias mãos. O filme é muito fraco, desprovido de cenas de suspense, cenários fraquíssimos e interpretações horríveis, que horror!
Nota: 1,8


A História de uma Abelha (Bee Movie)
Animação: Em uma colméia no Central Park as abelhas trabalham arduamente para fabricarem seu mel. Cada um com sua tarefa e sua responsabilidade em prol da colônia. Até uma abelha decidir quebrar aquele metodismo instalado na colméia e descobrir que os humanos ‘roubam’ o mel e escravizam abelhas para aumentarem seus impérios. Já olhei animações melhores, mas até que se podem tirar alguns risos do filme. E o enredo podia ser melhor, talvez mais intenso com é o caso da Era do Gelo, por exemplo.
Nota: 2,8


Monstro (Cloverfield)
Ficção: Nova York atacada, de novo! Hollywood insiste em destruir a maior cidade dos EUA. Desta vez o filme é rodado em “primeira pessoa”, ou seja, o filme todo é filmado como se fosse uma filmagem caseira, onde amigos curtem uma festa e o tal monstro começa a aniquilar NY. Correria e fuga em busca da sobrevivência. Este foi mais um dos filmes com belos efeitos de destruição, apesar do roteiro nada original. A idéia da filmagem caseira foi muito bem bolada, apesar de muito profissional por vezes e cansativa, mas o filme é relativamente curto com seus 74 minutos. Pra mim ficou devendo!
Nota: 3,1