segunda-feira, 27 de agosto de 2007

das vicissitudes da vida

como pode um homem ser feliz ao ver seus planos frustarem?
como pode se alegrar ao ver que aquilo que mais lhe daria alegria não lhe dará mais?
como pode fazer novos planos se aquele que se propôs a fazer lhe custa a mais amarga lembrança?

como podem sentimentos serem tão paradoxais?
aquele que outrora eu rendia-lhe cultos, doravante me faz pensar na razão. há algo mais melancólico?
aquele que outrora me comprazia, doravante me suga até o último suspiro. há algo mais doloroso?

ah! quisera eu saber pesar sentimentos.
e se em algum momento me apropriei de algum que não deveria, devolvo-o prontamente com as devidas correções.

mas paro e penso.
muito melhor que isso, quisera eu não saber disto.

porém sei. e vou continuando(,) a saber.
seguindo a canção. vazia.
no feelings, please, no feelings!