segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Le Nouveaux News #6

Há séculos sem colocar por aqui as novidades que estão rolando pelo blog, eis que é chagada a hora com a qual nos comprazemos muito. Como prova de que dinamismo é nosso sobrenome, essa nova edição do Le Nouveaux News traz uma alcatéia de novidades superinteressantes.
A primeira, que talvez tenha passado desapercebido para alguns de vocês, é a possibilidade de ler o blog na comodidade do seu e-mail. Basta colocar seu bonito e-mail ali na barra ao lado, confirmar e pronto! Toda vez que a gente atualizar essa bagaça o blog, mandaremos uma newsletter exclusivamente para você!
Outra novidade são os marcadores, uma ferramenta bastante útil que o novo blogger disponibiliza. A partir deste, todas as próximas edições do Le Nouveaux News estarão marcados por "Le Nouveaux News". Assim, para você estar por dentro de tudo que tem de novo no blog, é só clicar ali em baixo nos marcadores "Le Nouveaux News" e pronto, o blog vai fazer um "relatório" com todos os posts sob este marcador. Desnecessário dizer que isso vale para todo os outros marcadores né.
Outra novidade que estreou por aqui semana passada é o resumo de filmes. A partir de então, toda semana terá um resumo de filme com nossos achismos e afins. Longe que querer ser considerado críticos do cinema, o único objetivo é dar a nossa opinião sobre determinados filmes, indicando-os ou não.
Bom, por ora era isso, em breve mais novidades.