terça-feira, 4 de março de 2008

Le Nouveaux News #7

O primeiro boletim de notícias do ano não traz novidades muito radicais aqui no blog, que aliás, tem passado ultimamente por uma turbulência jamais vista, mas tudo está voltando ao normal, não se preocupe.

Como vocês devem ter reparado, a frequência de posts por aqui reduziu drasticamente, mas não encaramos isso como algo ruim, pelo contrário, como uma passo dado buscando o aprimoramento ao procurar publicar apenas posts com conteúdo que agregue conhecimento, procurando cultivar, dessa forma, uma comunidade de leitores intelectualmente ativa, e que, de certa forma, contribuam para o crescimento cultural de todos, inclusive do blog.

Procuraremos manter o foco em questões que envolva economia nas suas mais diversas formas, variando de mercado de capitais, políticas econômicas a até economia da ecologia, e opinando de vez em quando em alguns 'off topic' como tendências, marketing e estratégia.

Aos finais de semana, a programação continua a mesma. Reviews de filmes aos sábados e vídeos (virais ou não) aos domingos. Só falta o Neitor voltar das férias.

Vale lembrar que o Serviço de Atendimento ao Leitor continua positivo e operante 24/7. Críticas, sugestões, comentários, dicas, feedbacks são sempre bem-vindos!

*****

Aproveitando o ensejo, gostaria de anunciar por aqui meu novo blog -- agora pessoal: éle.agá | weblog. Dá uma passadinha lá! Aproveita e assina o feed, é grátis!
.