sábado, 22 de março de 2008

Reviews



Banquete do Amor (Feast of Love)
Romance/Drama: O amor não marca hora, não avisa quando chega e nem de onde está vindo. Mas sempre acaba causando impactos. O filme demonstra as várias faces do amor: o irresponsável, o desinibido, o traiçoeiro, o duradouro e até o feito entre sexos idêntico. O amor posto à prova, sendo descoberto/revelado e intensificado. Possui bons relatos, ótimas interpretações e um foco original para um filme de romance.
Nota: 3,6


Conduta de Risco (Michael Clayton)
Drama: O advogado Michael Clayton (George Cloney) é viciado em jogos e atividade comercial que não vai muito bem quando sofre um atentado contra a sua vida. Enquanto isso uma empresa de cosméticos U/North não mede esforços, inclusive fabricando produtos considerados cancerígenos, para seguir com seu funcionamento. Pessoas vão sendo mortas, e o envolvimento do advogado com a empresa passa a ser caso de vida ou morte. O filme é muito enrolado e não possui cenas ação, fazendo dele um filme muito cansativo.
Nota: 2,9


Sentença de Morte (Death Sentence)
Ação: Uma família reunida e sonhos planejados. Tudo estava bem, até uma gangue assaltar um posto de gasolina e um novato da gangue matar a sangue frio um dos dois filhos desta família. O sentimento de vingança toma conta do pai (Kevin Bacon) e com as próprias mãos mata o assassino do seu filho, que é irmão do chefão da gangue. A partir daí a guerra é declarada, e cada um utiliza a arma que possuiu. Cenas magníficas de ação aliado a uma ótima interpretação por parte de Kevin Bacon o filme é a dica da semana, uhul!
Nota: 4,0