quarta-feira, 6 de junho de 2007

Le Nouveaux | ano 2

Em um belo dia 06.06.06 (não, não foi por acaso) alguns josés sem muita coisa a fazer tiveram a brilhante idéia de fazer um blog. E fizeram. Hoje, exatamente um ano depois, temos como resultado cento e vinte oito posts, aproximadamente duzentos e cinquenta comentários, mais de duas mil e duzentas e vinte visitas (sim, tudo em extenso para parecer maior), e muito, mas muito aprendizado.
E para saudar este um ano de muito trabalho árduo e dedicação áustera, entramos neste novo ano como se estivéssemos entrando em uma nova era. A era do amadurecimento, de deixar para traz as mazelas do passado e centralizar nossos esforços em atingir nossos objetivos, nunca esquecendo de apreciar os belos momentos que a vida nos proporciona. Uma era para se aprender muito mais!
E provando o caráter dinâmico e inovador que tem o Le Nouveaux, entramos nessa nova era com visual novo e adicionamos muitas outras usabilidades, buscando sempre a maximização do bem-estar proporcionado. Devido às mudanças e ajustes que ainda estamos terminando de efetuá-las, pedimos a total compreensão e opoio dos leitores caso aconteça algo inesperado.
Bom, sem mais para o momento, despeço-me agradecendo a todos pela cordial companhia e esperamos revê-los em breve.
Vida longa ao Le Nouveaux!