sábado, 2 de junho de 2007

Sapatos no Divã

Olha só que interessante:

Anônimo_Incógnito: O mundo anda me parecendo cada dia mais triste...
Psicóloga: Talvez você esteja sofrendo de depressão.
Anônimo_Incógnito: O mundo está em depressão, eu não... Eu uso sapatos vermelhos...
Psicóloga: E o que isto tem a ver?
Anônimo_Incógnito: Só caras de bem consigo mesmo usam sapatos vermelhos...
Psicóloga: E quem te disse isso?
Anônimo_Incógnito: É fato... Pessoas deprimidas não conseguem usar sapatos vermelhos...
Psicóloga: Eu estou de bem comigo mesma e não uso sapatos vermelhos.
Anônimo_Incógnito: Tente usar um... Só assim você saberá se realmente está bem consigo mesma...
Psicóloga: Se você diz... Vou tentar qualquer dia...
Anônimo_Incógnito: ...
Neitor_no_canto: Humm..Será q serve pra allstar também?

* Trecho plagiado, parcialmente, e editado sem autorização, deste blog fantástico!