terça-feira, 5 de junho de 2007

Pesquisas Google

Vai aí uma seleção das pesquisas mais bizarras efetudas no google que, por razões totalmente desconhecidas, acabaram por resultar o nosso estimável blog. Respectivamente, alguns comentários.

Namorar é algo que vai muito mais além - Bom, se você diz, ok..

Qual a dificuldade em dizer eu te amo - Eu não vejo absolutamente nenhuma!

Já fui de esconder o que sentia, e sofri com isso - Acho que vou abrir um consultório psicológico online =)

Ja no estas mas a mi lado corazon - Conjeturo que voy a abrir la oficina de un doctor psicologico online =)

Como é a vida de um estudante japonês - Humm.. Eu diria que é tipicamente uma vida de estudante japonês..

Frases que emo diz no orkut - ¬¬

Como se fala erdinger - Ok, essa eu sei: "erdáinguer". Mas cuidado, erdinger não é uma palavra assim a ser dita em qualquer lugar.

A delícia de assistir um filme debaixo das cobertas - Isso é uma pesquisa?

Cars uzado comprar - Em que língua você quer que eu responda? Inglês, ??? ou português?

Origem de após longo e tenebroso inverno - Bom, tudo começou quando.. ah, deixa pra lá, vai..

pininhos de latinha - ???

video lacraia pocoto - O mais triste é saber que pessoas procuram por isso.. =/

conceito palavra entuziasmo - É, essa palavra eu também desconheço.

what does pocoto means? - E eu fico tentando imaginar o tiozinho gringo tentando ler algo em português e se depara com essa glória da cultura brasileira. Aí, totalmente perplexo diante da situação resolve pedir socorro ao oráculo. Mas não foi dessa vez..

E para finalizar:
O lado negativo de edson arantes do nascimento
- É simples. Interpretando "lado negativo" como sendo "lado negro", faça uma regra de três. Anakin Skywalker está para Darth Vader assim como Edson Arantes do Nascimento está para _____. Viu? Fácil, né?! Eu diria, indolor.