quinta-feira, 5 de julho de 2007

Entende?

Buenas .. fazer um relato das constantes abordagens de religiosas (sim, somente mulheres) que venho sofrendo nas ruas não seria legal o suficiente. O ateísmo voltou a se exaltar. Só fiquei escutando, olhando e sorrindo contidamente para elas, tinha duas que pareciam góticas estrangeiras moderninhas e falavam engraçado. Fui cordial.

Mas e a monografia? Vai bem, obrigado. Pois bem, com o prazo de entrega se esgotando, surge a necessidade de adequá-la às regras da MDT, um tipo de ABNT da UFSM. Fácil? Nãão. Surgem as mais variadas dúvidas, algumas, por influência do meu pensamento cético, que decorre do ateísmo no meu caso, eu refuto na hora! São coisinhas/regrinhas bestas que não tem explicação do pq estão sendo discutidas, e penso, como pode se espalhar uma idéia dessas? No ambiente universitário isso não é, ou não deveria ser, normal. Portanto, hora de rever conceitos, fico profundamente chateado com isso ..

Bom ..voltando às abordagens, descobri que eu sou tudo que elas precisam em suas (empresas) igrejas, uma pessoa com alto poder de persuasão, que caminha calmamente e pensativo pelas ruas, vestindo roupas simples, vinte e poucos anos, rosto de bom moço, coração puro e blá blá blá, mas .. como que elas percebem isso a distancia mesmo?