terça-feira, 18 de setembro de 2007

BBC Freak News

Há tempos acompanho as notícias da BBC News por RSS Feeds (não, eu não acredito que você ainda não sabe o que é isso?! Ok, vem comigo que eu te explico) e é quase que de praxe encontrar umas e outras bizarrices pra lá de inusitadas. São notícias tão non-sense que eu não faço a mínima idéia do porquê a BBC se preocupa em publicá-las. Segue aí uma seleção de pérolas que venho colecionando há uns meses.

Passageiro esconde macaco dentro de chapéu durante vôo - Primata foi visto por outros passageiros ao se empoleirar no rabo de cavalo do dono.

Suspeito de roubo é forçado a comer 50 bananas para expelir colar - Polícia indiana usou fruta como laxante após raio-X denunciar ingestão da jóia.

Cidade inglesa adota detector de mentiras contra fraudes - Tecnologia será implementada nas próximas semanas.

Alemães vão pesar 12 mil para avaliar aumento de medidas - Estudo vai examinar 12 mil homens para mostrar que são mais altos e mais gordos.

França lança calendário com atletas de rúgbi seminus; veja - Jogadores de rúgbi viraram celebridades no país depois da criação do 'Deuses do Estádio'

Subornos movimentam US$ 1 trilhão por ano, diz estudo - A maior parte das propinas iria para os bolsos de funcionários em países ricos.

Governador russo cria 'Dia do Sexo' para aumentar natalidade - Crianças nascidas em 12 de setembro ganham carros, TVs e outros agrados.

Caçulas tendem a ser mais baixos, diz estudo - Pesquisa indica que diluição de recursos da família com irmãos pode ser a causa.

Escorpiões superam cobras em casos de envenenamento - Estudo da Fundação Oswaldo Cruz indica aumento no número de casos.