sábado, 8 de setembro de 2007

Pesquisas Google #2

Dando continuidade à seleta série de pesquisas que pessoas, sem muito a fazer, perguntam ao oráculo e, porque o destino quis, chegaram aqui, segue algumas pérolas:

Minha mulher me odeia: Really? Don't tell me!

Grátis canções de ninar: (???)

Dinheiro gasto na F1: Taí uma pergunta que não se faz.

Gifts para orkut: Quem sabe mandando um scrap para ele você tenho uma resposta melhor, não?

Dicas de SEO: Opa! É aqui mesmo.

Brainstorm calendário sem números: acho meio difícil.

Micionário rr suário (sic!): Faltou o print screen.

Pesquisa 3 travas línguas em inglês: Aqui. Mas plural de trava-língua, é trava-línguas, a saber. =)

Futebol no Brasil doença: Faltou só um "é" ali no meio, mas concordo plenamente.

Explicação de como eu jogo Free Cell: Tenta F1.

Procuro motivação: Para que? Cortar os pulsos? Já tentou com bolacha maria e não deu certo, né?!. (Mas será o pé do cabrito! Isso aqui virou blog de auto-ajuda agora?)

Catálogo suvinil código: In the next door.

Economists by keynes must be mathematician: Céus! Eu juro que eu nunca disse isso!

Frases para pessoas desocupadas: ¬¬

Leia também a primeira seleção de pesquisas para lá de interessantes.