sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Beleza vs. Inteligência

Eu já disse que, a meu ver, há um certo trade-off entre beleza e inteligência. Há até uma explicação pseudo-científica para isso, mas deixa isso para um outro post. Minha teoria ainda não está completamente convincente.

Mas para ajudar a comprovar minha teoria, tem esse vídeo de uma miss teen da Carolina do Sul para qual perguntaram:

"Uma pesquisa mostra que 50% dos americanos não conseguem localizar os Estados Unidos em um mapa mundi. Por que você acha que isso é assim?"

Veja a beleza da resposta:



Traduzido mal e porcamente seria mais ou menos isso:

Eu pessoalmente acredito que os americanos são incapazes de fazer isso porque, uh... algumas pessoas na nossa nação não têm mapas e eu acredito que nossa educação, como a África do Sul e... uh.... o Iraque e todos os lugares como esses e eu acredito que eles deveriam... nossa educação aqui! nos Estados Unidos! Deveriam ajudar os Estados Unidos, deveriam ajudar a África do Sul e deveriam ajudar o Iraque e os países na Ásia, e então nós poderemos construir nosso futuro... para nossas crianças.

Alguém ainda discorda?

.