quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Blogagem Social


today will soon be gone
like Frank Sinatra, like Elvis and his mom,
like Al Pacino's cash, nothing lasts in this life.
life is a day that doesn't last for long.

life is more than money, time was never money.

time was never cash, life is still more than girls.

life is more than hundred dollar bills and roto-tom fills.

life is more than fame and rock and roll and thrills,

all the riches of the kings end up in wills.
d-.-b | .::.: :.:.:: Switchfoot - Gone


tá rolando por aí uma iniciativa muito bacana criada pelo graveheart e co-gerenciada pela menina que joga, a blogagem social. a idéia é reunir blogueiros de determinada cidade/região para realizar alguma ação social, seja fazer doações para instituições de caridade, ou mesmo visitar asilos, orfantos, tendo visto apenas e tão somente a boa ação, e, uma tentativa de fazer o fim-de-ano de algumas pessoas que realmente necessitam um pouco melhor.
em um ano (e por que não, época) em que a so-called blogosfera só sabe falar sobre monetização e ganhar dinheiro (não que isso seja coisa ruim, at all) uma ação como esta prova que ainda somo um pouco seres humanos e que de alguma forma nos preocupamos com bem-estar do próximo.

bom, todos integrantes deste blog moram em santa maria/rs e/ou arredores e, a bem da verdade, não conheço muitos outros blogueiros por aqui, mas fica aí o convite. se estiver interessado em participar ou tem algo a acrescentar, deixe nos comentários ou mande-nos um email [blognouveaux@gmail.com]. desnecessário dizer que você não precisa ser um blogueiro para fazer uma boa-ação né. tá afim de colaborar com o movimento mas não tem um blog, sem problemas, entre em contato que a gente dá um jeito. =)

se você não é daqui das redondezas, a menina que joga fez um post com os capitães e seus respectivos headquarters de cada região para você se alistar. se não encontrar sua região por lá, que tal abraçar e iniciativa e liderar a blogagem social aí na sua região? só não esqueça de avisar os criadores da idéia, apenas por uma questão creative commons.

.